Depoimentos

Esse espaço que foi criado especialmente para você colocar o seu depoimento sobre a experiência que teve com a Decoração Clean ABC, somos dedicados e buscamos ter como missão não somente entregar uma decoração e sim fazer parte de momentos únicos e inesquecíveis que geram parcerias e amigos para longas datas. Mande um e-mail ou deixe em nosso facebook que publicaremos com todo carinho.

Hegley Oliveira
13 de julho de 2014 17:06
Boooa Taardee ! Estou passando aqui so para dizer Parabéns pelo trabalho adorei a decoração ! E pode ter certeza que a próxima festa a decoração ja esta alugada com vc! 

Mariana Ferro


17 de Junho de 2013
Gabi, obrigada pela linda decoração na festa do João, amamos tudo !!!! Super beijo e até a próxima.


01 de Maio de 2013
O meu sonho realmente foi realizado com a ajuda dessa empresa! Gabi sempre muito atenciosa, moveis e decoração impecaveis! Parabéns!

01 de Maio de 2013
Adorei a experiencia! Realmente a festa do meu filho foi um sonho!!!!!! 
Obrigada pelo profissionalismo e lindo Trabalho 

Mayara Longo
30 de Abril de 2013
Parte superior do formulário
Adorei seu trabalho, pontual na montagem e desmontagem, muito obrigada por tudo estava mais que lindo e perfeito, Obrigada!!!


26 Abril de 2013Olá Pessoal.... Fiz o aniversário do meu filho de 2 aninhos com esta empresa e adorei!!! Pessoal totalmente comprometido, caprichosos e a cima de tudo, um ótimo preço. As peças são todas novas (branquinhas) e tudo que combinamos saiu do jeitinho que eu queria...
Parabéns Gabriela Morais e sua equipe...vcs são 10!!!


Eluana Rodrigues - 23 Abril 2013


Obrigada Gabi por todo o capricho na festa do meu bb! A decoração fez o maior sucesso....SEMPRE estará mega recomendada! Bjs Elu, Ale e Davi.


Danuza - 7 Abril 2013 

Oi Gabriela!

Gostaria de agradecer, por todo seu trabalho e dedicação com as suas peças que compõem as suas decorações, a festa foi um sucesso e só recebi elogios da decoração, deixo aqui o meu muito obrigada, por tudo mesmo, espero que seja o primeiro de muitos outros aniversários que possamos fazer juntas, em parceria!

Muito obrigada mesmo e parabéns mais uma vez!



Mariana Antunes Brandão
7 de março às 22:38
Oi sou a Mariana dessa festa ai da galinha pintadinha vermelha, em Santo André, gostaria de agradecer, a decoração ficou linda e todos elogiaram, te indiquei para algumas pessoas, você está de parabéns pelo profissionalismo, pelas decorações que estavam lindas e super bem cuidadas, obrigada mais uma vez !!!

Beijo grande .. Continue sempre assim e você terá muito sucesso, eu com certeza ja virei cliente.




Oi Gabi, amamos a decoração, seu trabalho foi perfeito todos os convidados comentaram. 

Muito obrigada. Bjs e até a próxima






27 de janeiro de 2013

Passando pra agradecer!! Ficou td perfeito,obrigada!! bjos




Simone de Souza

05 de Novembro de 2012

Ficou linda!!! a mesa assim como eu sonhei!!!valeu!




Talita Lima

18 de Dezembro de 2012

Pois é, a decoração é linda, mas fica com uma outra cara qdo incluimos os demais itens, né?

Por isso, mesmo qdo usamos o mesmo tema que uma outra pessoa, o resultado final NUNCA é igual. Eu ADOREI tudo, Enfim, obrigada por tudo e até a próxima!
Um excelente 2013.
Bjos
Talita


OI LINDA GABI , TODOS GOSTARAM DA SUA DECORAÇÃO AQUI NO ESPAÇO AGEU EVENTOS , FAREMOS BONS NEGOCIOS , E PARABÉNS PELA ORGANIZAÇÃO E CARINHO ...BJOS



16 de outubro de 2012 às 18:45
Parabéns pelo trabalho impecável, Gabi! Sorte e sucesso para vocês! Amei a mesa e muito obrigada pelo carinho! Beijos, Júlia e Helena





1 comentários:

 

Orçamento

decoracaocleanabc@hotmail.com.br
(11) 9607-30798 whatsapp


Redes sociais