21 outubro 2012

Indicações Decoração Clean ABC

Personalização de Doces e Bolos - By Mirtes Oliveira

Perfil de Mirtes Oliveira:
A facilidade de criação e desenvolvimento de peças especiais da minha profissão, me auxiliaram e facilitaram muito a atuar no ramo da confeitaria.

Além do dom que Deus me deu em trabalhar com as mãos e desenvolver inúmeros produtos artesanais e exclusivos.
Hoje agrego à linha dos doces as próprias embalagens que desenvolvo artesanalmente para cada caso e ocasião.  Amo fazer arte literalmente! Vivo criando,inventando,testando.
As idéias brotam,os projetos nascem,as criações aparecem.
Novos desafios sempre fazem parte do meu dia a dia,e eu adoro superá-los!

Pessoal, a Decoração Clean ABC Super Indica o trabalho da Sweet Box, segue contatos abaixo:

Site: 
http://sweetboxmirtes.blogspot.com.br
E-mail: sweetboxmirtes@gmail.com Telefone: (011) 8545-6896


Trabalhos da Sweet Box:






















Super Indico o Espaço Ageu para a realização do seu evento, um lugar aconchegante e lindo



0 comentários:

Postar um comentário

 

Orçamento

decoracaocleanabc@hotmail.com.br
(11) 9607-30798 whatsapp


Redes sociais